Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão
Início do conteúdo

INSCRIÇÕES ABERTAS: Processo de Catalogação de Bens

Publicação:

Estão abertas as inscrições para sexta live do CELIC ATUALIZA, com o tema PROCESSO DE CATALOGAÇÃO DE BENS, a ser realizada em 11 de julho de 2025 (sexta-feira).

Esta série de lives tem como objetivo capacitar e atualizar os participantes sobre temas relevantes de licitações e contratos.   

O Subsecretário Adjunto da CELIC, Paulo Lunardi, destaca que "é importante que os servidores públicos que trabalham na área de compras dos órgãos entendam as etapas necessárias para que um bem seja catalogado, que vai desde a correta descrição do item, pensada para seu objetivo de uso, até a identificação de produtos no mercado que atendem às especificações para evitar o direcionado e estabelecer o preço estimado. Dessa forma, o Estado ganha em celeridade do processo e em assertividade da contratação."

Detalhes do Evento 

Data: 11 de julho – sexta-feira   

Horário: 10h30 

Tema: Processo de Catalogação de Bens 

Palestrantes confirmados 

KETHY BAZO: Diretora do Departamento de Planejamento de Licitações, possui formação em Direito. Atua na área de licitações há 15 anos. 

JULIANA MADEIRA ANDRADE: Possui formação em Administração de Empresas, e atua na área de licitações desde 2012. Atualmente, é chefe da Divisão de Planejamento de Licitações de Bens, no Departamento de Licitações.  

RODRIGO COIMBRA FENILLI: Possui formação em Administração Pública pela UFRGS e atua na área de licitações desde 2021. Atualmente, desempenha a função de chefe substituto junto à Divisão de Bens, na Central da Licitações do RS. 

Inscrições 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no site da Escola de Governo. 

Central de Licitações - CELIC-RS