Página Inicial Página do Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Central de Licitações
> Outros Serviços > Previsão de Registro de Preço

PREVISÃO de REGISTRO DE PREÇOS

FAMILIAS PARA PREVISAO DE REGISTRO DE PRECO

 

A CELIC está providenciando a abertura de aquisição/serviço pelo Sistema de Registro de Preços, conforme Comunicados de Abertura de Previsão a seguir dispostos.

 

  • Informações Gerais:

Cumpre informá-lo que, via de regra, haverá um ÚNICO Comunicado de Previsão de Registro de Preços por mês, o qual será publicado no site da CELIC até o 10º dia útil do mês, (contendo as solicitações dos órgãos demandantes de itens devidamente com valores atualizados pelo Sistema GCE);

 

 

  • Providências para aquisição de itens pelo Sistema de Registro de Preços:

O órgão interessado na aquisição de determinado item deverá analisar a situação do mesmo (item com Indicativo de Previsão) e providenciar quaisquer diligências necessárias para a proposição de referida aquisição: como confirmação de especificação e atualização de valor.

A partir disto, deverá ser enviado e-mail à Equipe de Registro de Preços desta CELIC – registro-celic@planejamento.rs.gov.br, comunicando a intenção de aquisição, destacando os itens por família e intitulando o assunto do e-mail como "Solicitação de Aquisição por Registro - Família (INFORMAR CODIGO E NOME DA FAMILIA".

  

As intenções encaminhadas ao longo do mês serão incluídas em Comunicado de Abertura de Previsão de Registro de Preços, a ser publicado no site da CELIC, até o 10º dia útil do mês seguinte e enviado via e-mail a todos os órgãos, conforme catálogo de endereços mantido por este DGCON/CELIC.

 

 

Situações excepcionais deverão ser deliberadas junto à Equipe de Registro de Preços e Direção do DGCON/CELIC, através do telefones (51) 3288 1565 ou (51) 3288 1576.

 

No entanto, antes de suas requisições serem feitas importante observar:

  • a data limite para liberação das requisições de previsão de registro de preços conforme informado em cada comunicado;
  • a unidade de medida (kg, pacote, milheiro, etc.) do item em que está sendo feita a requisição;
  • a necessidade do órgão de publicações no DOU (para o caso de recursos federais, por exemplo);
  • a previsão feita pelo órgão deverá representar a efetiva necessidade/possibilidade, levando em consideração, inclusive, os consumos anteriores, e ser justificada no espaço relativo a “Informações adicionais para uso interno do órgão requisitante”.

Para visualizar quais os itens que estão disponibilizados, clique no link de cada comunicado e abra o arquivo, verificando sempre o prazo final do mesmo.

  1. 43° COMUNICADO DE PREVISÃO DE REGISTRO DE PREÇOS 2019 - GERAL (0.078 Mb)
  2. 44° COMUNICADO DE PREVISÃO DE REGISTRO DE PREÇOS 2019 - EQUIPAMENTOS P/INFORMATICA (0.047 Mb)
  3. 46° COMUNICADO DE PREVISÃO DE REGISTRO DE PREÇOS 2019 - CADEIRA EXECUTIVA (0.047 Mb)

PROCERGS