Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão
Início do conteúdo

CELIC no South Summit Brazil 2024: Conectando Inovação e Oportunidades de Negócio

Publicação:

South Summit 2024, em Porto Alegre

O South Summit Brazil 2024, evento global de inovação, está em pleno andamento no Cais Mauá, reunindo mais de 24 mil participantes de 50 nacionalidades entre os dias 20 e 22 de março. Investidores, empreendedores, representantes do poder público e empresas estão debatendo o futuro e conectando-se no ecossistema de inovação.

Com 1 mil investidores, 140 fundos de investimento nacionais e internacionais, 600 palestrantes, 7 mil empresas e 3 mil startups, o South Summit é uma oportunidade única para explorar as últimas tendências e oportunidades de negócios.

PHOTO 2024 03 21 08 17 16

A equipe da CELIC está ativamente envolvida no evento. Servidores da Central de Compras acompanham palestras e painéis sobre inovação e empreendedorismo. No estande oficial do Governo do Estado, integrantes da CELIC apresentam o Portal do Fornecedor aos participantes do South Summit e orientam empreendedores interessados em se tornar fornecedores do Estado.

Felipe Cruzeiro, Subsecretário da CELIC, destaca a importância dessa participação: “Mostrar aos empreendedores que eles podem se tornar fornecedores do Governo do Estado é fundamental. Por meio do Portal do Fornecedor, as empresas podem vender produtos e oferecer serviços a mais de 280 órgãos da Administração Direta e Indireta”.

O Portal do Fornecedor é a porta de entrada para que as empresas acessem um mercado que negociou mais de R$ 8,1 bilhões no ano de 2023. Além do Governo do Estado, o Portal abrange instituições como o Banrisul, a PROCERGS, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, diversas Prefeituras Municipais e outros órgãos e entidades.

Clique aqui e conheça o Portal do Fornecedor.

Central de Licitações - CELIC-RS