Página Inicial Página do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

PROFISCO II

MI N° 026/SEFAZ/2022 - FPE CONSULTOR INDIVIDUAL ANALISTA DE NEGOCIOS

CONVITE

SELEÇÃO DE CONSULTOR INDIVIDUAL (CI)

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE (MI)

MI N° 26/SEFAZ/2022 – CI – ANALISTA DE NEGÓCIOS DO SISTEMA FPE

 

 

LOCAL DE ENTREGA DOS CURRÍCULOS: OS CURRÍCULOS DEVERÃO SER ENVIADOS PARA O ENDEREÇO ELETRÔNICO: cel@sefaz.rs.gov.br com toda a documentação de habilitação,

até as 23:59 horas do dia 16/09/2022.

 

Prezado (a) Senhor (a):

 

1.  O Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria da Fazenda (doravante denominado “Mutuário”) recebeu financiamento (doravante denominado “Recursos”) do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID (doravante denominado “Banco”), para o custeio do Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Rio Grande do Sul – PROFISCO II RS. A Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul pretende aplicar uma parcela dos Recursos para pagamentos elegíveis no âmbito do contrato objeto deste convite. Os desembolsos pelo Banco estarão sujeitos aos termos e condições do Contrato de Financiamento nº OC/BR 4961, firmado entre o Mutuário e o Banco. Os desembolsos somente serão efetuados mediante solicitação do Mutuário e aprovação pelo Banco, de acordo com os termos e condições do contrato de financiamento entre o Mutuário e o Banco. Nenhuma outra parte além do Mutuário terá qualquer direito decorrente do Contrato de Empréstimo ou relativamente aos Recursos.

 

2.  O Mutuário convida o Consultor Individual para participar de seleção para prestação de serviços de Consultoria para atuação como Analista de Negócios para o projeto de modernização do sistema de gestão orçamentária, financeira e contábil do Estado do Rio Grande do Sul (Finanças Públicas do Estado 2 – FPE2), enviando sua manifestação conforme as orientações que seguem. Os Termos de Referência fornecem mais detalhes sobre a referida Seleção.

 

3.  O Consultor Individual será selecionado mediante apresentação de currículo e entrevista com o Consultor pré-selecionado, seguindo os procedimentos descritos neste Convite e de acordo com as Políticas de Seleção de consultores, GN 2350-15, que se encontram na página: getdocument.aspx (iadb.org). Os consultores interessados podem obter maiores informações no endereço de e-mail abaixo durante o horário de expediente, das 8h às 18h.

 

Os currículos deverão ser enviados na forma eletrônica para o seguinte endereço: cel@sefaz.rs.gov.br até as 23:59 horas do dia 16/09/2022, tendo como assunto o convite a que se refere: MI N° 26/SEFAZ/2022 - ANALISTA DE NEGÓCIOS DO SISTEMA FPE.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Site: https://www.fazenda.rs.gov.br/conteudo/14879/profisco-ii

E-mail: cel@sefaz.rs.gov.br.


  1. MI N° 026/SEFAZ/2022 (10.559 Mb)