Página Inicial Página do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

PROFISCO II

MI N° 018/SEFAZ/2022 – CI –CONTRATAÇÃO DE CONSULTOR INDIVIDUAL (PESSOA FÍSICA) PARA ATUAÇÃO COMO DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS

SECRETARIA DA FAZENDA

UNIDADE-GERAL DE COORDENAÇÃO DE PROJETOS

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES

PROJETO DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO FISCAL DO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

 

EXTRATO DE CONVITE À MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 018/SEFAZ/2022 - PROFISCO II RS

 

 

A COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES DA SEFAZ-RS CONVIDA os consultores individuais, com experiência comprovada e em conformidade com as normas e padrões especificados, a manifestarem seu interesse no processo seletivo de contratação no âmbito do Projeto de Fortalecimento da Gestão Fiscal do Estado do Rio Grande do Sul (PROFISCO II RS - BR-L1534 - Contrato de Empréstimo OC/BR 4961).

 

OBJETO: Contratação de consultor individual (pessoa física) para atuação como Assessor de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC) do PROFISCO II RS, com foco na área de desenvolvimento de sistemas, visando a conclusão da migração do AUL/DAT e desenvolvimento de novos módulos do SGC (Sistema de Gestão do Crédito).

O presente Convite encontra-se disponível na íntegra no site da Central de Licitações do Estado, neste endereço: http://www.celic.rs.gov.br/index.php?menu=secao&cod=97.

Os interessados poderão obter mais informações por meio do endereço eletrônico cel@sefaz.rs.gov.br, indicando no assunto o convite a que se refere: MI N° 018/SEFAZ/2022.

 

O consultor deverá atender às seguintes exigências:

a)  Formação (nível superior e pós-graduação) em Análise de Sistemas ou Engenharia Eletrônica, Administração e Desenvolvimento de Software.

b)  Experiência, de pelo menos 10 anos, em gestão de projetos de desenvolvimento de sistemas, comprovadamente em empresa provedora de tecnologia no setor público, mais especificamente nos processos de cobrança tributária.

 

É desejável ainda que o consultor possua:

a)   Conhecimento em sistema de contabilidade bancária.

b)   Conhecimentos sobre sistemas de grande porte (Mainframe - IMS- COBOL), Banco de dados relacionais, Portais de Serviço e Autoatendimento, Sistemas de Arrecadação e Tributários.

 

DATA FINAL PARA MANIFESTAR INTERESSE: até as 23h59min do dia 31/05/2022.

 

Porto Alegre, em 11 de maio de 2022.

 

Jorge Wilson Piccoli,

Presidente da Comissão Especial de Licitações

CEL/UGCP/SEFAZ-RS.

  1. MI N° 018/SEFAZ/2022 (3.294 Mb)