PROFISCO CONVITE COMPARACAO DE PRECOS 03 SEFAZ 2021 - CALL CENTER
O Estado do Rio Grande do Sul (doravante denominado “Mutuário”) recebeu financiamento (doravante denominado “Recursos”) do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID (doravante denominado “BID”), para o custeio do projeto indicado no presente Convite. O Mutuário pretende aplicar uma parcela dos recursos para pagamentos elegíveis no âmbito do contrato, objeto deste Convite de Comparação de Preços. Os desembolsos pelo BID estarão sujeitos aos termos e condições do Contrato de Empréstimo. Os desembolsos somente serão efetuados mediante solicitação do Mutuário e aprovação pelo BID, de acordo com os termos e condições do Contrato de Empréstimo entre o Mutuário e o BID.
Nenhuma outra parte além do Mutuário terá qualquer direito decorrente do Contrato de Empréstimo ou relativamente aos Recursos.
2. A Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, doravante denominada SEFAZ convida a apresentar propostas para executar os seguintes serviços: serviços especializados em planejamento, implantação, operação e gerenciamento de Central de Atendimento, por meio de Contact Center, destinados ao Programa Devolve-ICMS, da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ-RS). Os Termos de Referência anexos fornecem mais detalhes sobre os referidos serviços.
3. O Licitante será selecionado mediante menor preço global proposto, e seguindo os procedimentos descritos neste Convite e de acordo com as Políticas que se encontram na página: